AG do Sporting: Seis pontos aprovados por maioria

729 sócios presentes

• Foto: Luís Manuel Neves

Apesar da suspensão dos trabalhos, foram ainda aprovados seis dos oito pontos na ordem de trabalhos, numa assembleia geral (AG) que até esse ponto durava há já quase cinco horas e que registou uma forte afluência ao Multidesportivo de Alvalade (729 sócios).

Por altura da discussão da ordem de trabalhos, a Mesa da AG requereu que os pontos 6 (alteração dos estatutos) e 7 (aprovação do regulamento disciplinar), os que reuniam maior potencial de discórdia, fossem os últimos a discussão. De tal forma que não chegaram a ser debatidos antes da saída do Conselho Diretivo da sala.

Assim, foram aprovados por maioria a atribuição a Peyroteo, a título perpétuo, do número 9 de sócio; a realização de uma auditoria de gestão ao mandato anterior de BdC (2013 a 2017); a apresentação do relatório de sustentabilidade do clube; a aquisição à CONSTRUZ de terrenos na Av. Padre Cruz; a autorização à direção para negociar esses mesmos terrenos; a aprovação das contas consolidadas do exercício de 1 de julho de 2016 a 30 de junho de 2017.

Refira-se que Dias Ferreira (antigo dirigente), Frederico Varandas (diretor do corpo médico), Pedro Marques (vocalista da banda Supporting) ou Bessone Basto e João Benedito (ex-atletas leoninos) foram alguns do presentes.

Por Ricardo Granada e Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.