Agente diz que "Ruiz está entusiasmado com mudança"

Revela estado de espírito do jogador

• Foto: Getty Images

Alan Ruiz está entusiasmado com a mudança para o Sporting, que vai acontecer na próxima temporada. De acordo com o seu empresário, Heber Marchioni, a transferência deixou o jogador "muito contente", tanto por chegar a um grande clube como pelo facto de poder cumprir um dos objetivos que tinha para a sua carreira, que passava por mostrar o seu futebol na Europa. "O que posso dizer é que o Alan Ruiz está satisfeito... É óbvio que é uma boa possibilidade e ele sabe disso. Mas mais não posso adiantar porque ele está em estágio com a sua equipa e, neste momento, ainda é jogador do Cólon. Por isso, ainda é muito cedo para dizer seja o que for sobre o que vai ou não passar-se no futuro", revelou, a Record, Heber Marchioni, que nesta fase se mostrou algo recetivo a falar do futuro do jogador.

As cautelas do empresário do jogador estão relacionadas com o compromisso que este ainda tem com o Cólon, cuja equipa esteve concentrada a preparar o jogo com o Banfield, que se disputou à meia-noite em Portugal. Por isso, Heber Marchioni mostrou-se sempre muito evasivo ao falar do médio, com quem, aliás, tem conversado no decorrer destes dias que antecederam a mudança para Alvalade. "Se tenho falado com o Alan? Sim, claro, mas isso é algo natural. Há sempre coisas a tratar, embora neste momento ele esteja com a sua equipa, com concentração naquilo que tem de fazer. Temos de pensar um passo de cada vez, mas estou em crer que tudo dê certo", explicou o agente do argentino, de 22 anos, que já assinou contrato por quatro épocas, ou seja, até 2020.

O irmão Federico, também ele um médio, vai acompanhar Alan Ruiz na mudança para Alvalade. O Sporting vai desembolsar 17,6 mil euros pelo seu passe.

Ainda há detalhes a contratualizar

A transferência de Alan Ruiz está, como Record adiantou, acertada, isto depois das duas partes terem chegado a acordo na madrugada de anteontem. Ainda assim, e segundo o agente do jogador, há alguns detalhes que nesta altura ainda não estão contratualizados, mas que na próxima semana devem ficar plenamente delineados. "O que falta resolver é pouco, tem a ver com coisas do contrato e umas cláusulas e percentagens que já estão discutidas. Meteu-se o fim de semana e, por isso, adiámos certos aspetos. Para a semana contamos resolver tudo. Está tudo bem encaminhado", disse o agente que esteve a intermediar o processo.

Por Alexandre Moita e José Carlos Freitas
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0