Record

«Agora só é necessária a vitória do Benfica»

FESTA DO TÍTULO ADIADA E NATURAL DESALENTO ENTRE AS HOSTES LEONINAS

"AGORA só é preciso que o Benfica vença o Boavista". A frase pertence a um sportinguista de Faro e, embora com ironia, revela o sentimento de desilusão dos adeptos leoninos que se juntaram no núcleo do Sporting da capital algarvia.

A sensação de festa adiada dominou o espírito sportinguista e o desalento repetiu-se um pouco por todo o lado.

Os bares mais frequentados de Albufeira e da Praia da Rocha encheram-se de adeptos, que tinham a festa preparada mas tudo ficou adiado. Houve mesmo quem aconselhasse a manutenção do champanhe no gelo por mais um dia, confiando na vitória do Benfica no jogo de hoje com o actual campeão nacional.

Na praça Sony, em Lisboa, cerca de 2500 pessoas seguiram as incidências do jogo no ecrã gigante e a moderação foi a nota dominante. À excepção de alguns cânticos e da comemoração dos dois tentos de Jardel, o ambiente não chegou a aquecer. E no final do jogo era visível a desilusão, principalmente depois daquele falhanço de César Prates nos instantes finais da partida.

Na Batalha, onde decorre o Futebol Show, poucas dezenas de pessoas seguiram os acontecimentos pelo "videowall" das instalações onde está patente o certame. Aliás, nem havia uma clara maioria sportinguista e os quatro golos foram festejados com a mesma intensidade.
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M