Agressão na tribuna do Bessa: testemunhas do Sporting já foram indicadas

Deverão ser ouvidas nos próximos dias

• Foto: Luís Manuel Neves

Já foram indicadas as testemunhas do Sporting no âmbito do inquérito aos acontecimentos da tribuna VIP do Estádio do Bessa, que culminaram na agressão a Miguel Nogueira Leite. A mesmas deverão ser ouvidas nos próximos dias.

O Conselho de Disciplina mandou abrir um inquérito ao que se passou no último Boavista-Sporting. O processo foi entregue à Comissão de Instrutores (CI) da Liga. Entre as testemunhas poderá estar o presidente da Liga, Pedro Proença, que se encontrava na tribuna VIP nessa partida.

O Sporting pediu mão pesada para Jorge Loureiro; porém, o membro do Conselho Geral axadrezado, em nome próprio, desmentiu ter agredido qualquer dirigente adversário e negou ter sido identificado pela PSP. "Talvez a pessoa que me acusa de algo que não fiz esteja a fazer o que Raphinha fez no campo, uma boa cena de teatro", acusou, em comunicado.

Na sequência deste caso e do que se passou no Dragão Caixa, Frederico Varandas anunciou que o Sporting vai propor a criação de um "conselho estratégico sobre a segurança no desporto".

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0