Alan em jogo com atitude à prova

Estrutura está atenta

• Foto: Vítor Chi

Depois da estreia na Liga dos Campeões e logo como titular, Alan Ruiz voltou à condição de suplente... não utilizado. Contra o Boavista, no Bessa, não passou do banco de suplentes, mas hoje voltará a ser primeira opção.

Alan Ruiz terá (mais) uma oportunidade para provar que tem mais valor do que aquele que vem demonstrando. A exibição em Camp Nou acabou por se traduzir num passo atrás nesse sentido. Não só porque não conseguiu justificar a aposta, mas sobretudo porque desiludiu a equipa técnica pela atitude que demonstrou ao longo dos 45 minutos em que esteve em campo. Acabou, inclusive, por ser substituído ao intervalo, depois de se ter destacado mais pelos erros que acumulou.

Futuro em questão

Hoje, este avançado terá oportunidade para se redimir, num momento crucial para definir o seu futuro imediato. Segundo Record apurou, a estrutura do Sporting estará especialmente atenta ao grau de compromisso deste jogador para com os objetivos da equipa.

No entender dos responsáveis leoninos, o rendimento de Alan Ruiz tem dado provas em contrário, sobretudo esta época. Tanto que ponderam aceitar propostas pelo seu passe já em janeiro.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.