Alan Ruiz alega frustração

Resposta à nota de culpa

• Foto: MoveNotícias

Alan Ruiz diz ter saído de campo frustrado com a própria exibição contra o Vilaverdense, para a Taça de Portugal, e que foi por isso que atirou o casaco ao chão, já no banco de suplentes, depois de ter sido substituído por Podence. O argentino, que está afastado do grupo de trabalho de Jorge Jesus desde então, defende na resposta à nota de culpa da SAD do Sporting que não saiu de campo irritado ou melindrado com os assobios dos adeptos, que, recorde-se, já na 1ª parte já tinham apupado o jogador após um lance mal decidido.

Alan Ruiz alega também que não faltou ao respeito a ninguém, adeptos, colegas de trabalho, equipa técnica ou estrutura, e por isso espera a reintegração no plantel. Recorde-se que, em função das alegações de Alan Ruiz, a SAD dos leões vai decidir se pune o criativo argentino com uma multa que pode abranger até 20% do seu salário.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.