Alan Ruiz arrisca quatro semanas

Argentino a contas com problema muscular

Está confirmado o cenário de lesão muscular para Alan Ruiz. O avançado submeteu-se ontem a um exame que identificou a natureza do problema que o mantém apartado dos treinos de conjunto. De acordo com informação do diretor clínico Frederico Varandas, Ruiz tem uma "lesão muscular nos adutores da coxa esquerda" e já se encontra em tratamento, como, aliás, o próprio documentou através do Instagram. Como se estimava, o tempo de recuperação do argentino será no mínimo de 15 dias mas, sabe Record, pode prolongar-se até às quatro semanas .

Doumbia semelhante

A situação de Doumbia é parecida. O boletim clínico divulgado ontem refere uma "lesão muscular na face posterior da coxa esquerda", que obriga a cumprir tratamento. O costa-marfinense deve estar afastado dos relvados três semanas. Problemas acrescidos para Jorge Jesus no ataque.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.