Alan Ruiz e Petrovic em lados opostos da afirmação

Reforços com rendimentos distintos

• Foto: Fernando Ferreira

Dos reforços contratados, Alan Ruiz tem sido aquele que mais tem impressionado Jorge Jesus. O argentino contratado ao Colón, por uma verba recorde de 5,4 milhões de euros, tem sido utilizado pelo técnico na posição que este denomina de nove e meio e, para já, tem convencido Jesus a conceder-lhe mais oportunidades. Nesta fase, refira-se, Alan Ruiz, de 22 anos, procura ainda a melhor forma física, isto depois de ter estado parado durante algum tempo antes de chegar aos leões.

Esse facto, de resto, tem influenciado a sua prestação neste começo de temporada. Já Petrovic encontra-se em sentido inverso e, neste momento, tem o lugar na equipa comprometido, ainda para mais numa altura em que William Carvalho está prestes a regressar. Petrovic, de 27 anos, foi uma das apostas de Jorge Jesus durante esta pré-temporada, mas o técnico não está plenamente agradado com a sua prestação, razão pela qual exigiu ao médio-defensivo vindo do Dínamo Kiev maior dinâmica e também intensidade de jogo.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.