Alan Ruiz: «Graças a Deus tenho marcado muito»

Argentino somou seis golos nos últimos oito encontros

• Foto: Miguel A. Lopes/Lusa

Alan Ruiz confirmou o excelente momento de forma, voltando a marcar. E, ao inaugurar o marcador aos 20', o argentino acabou por ser fundamental no triunfo tranquilo (4-0) do Sporting na receção ao Boavista.

"A verdade foi um jogo dentro do que esperávamos e do que preparámos e isso ajudou. Abrimos o marcador com golo muito cedo. Procurámos ter sempre bola e isso deu-nos confiança", sublinhou o jogador leonino no final da partida com os axadrezados, em declarações à SportTV.

Quando à veia goleadora que tem demonstrado nos últimos encontros - fez seis golos nos últimos oito jogos na Liga, depois de não ter marcado nos primeiros 12 -, Alan Ruiz mostrou-se esperançado em manter o ritmo daqui para a frente. 

"Graças a Deus tenho marcado muito, e é bom que possamos seguir neste caminho positivo até ao fim do campeonato", concluiu o médio argentino de 23 anos.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.