Alan Ruiz: «Jesus é um dos quatro melhores treinadores do Mundo»

Reforço leonino ansioso por trabalhar com o técnico

Os irmãos Alan e Federico Ruiz vão reforçar os leões
• Foto: DR

Alan Ruiz teceu rasgados elogios a Jorge Jesus, afirmando que o técnico está no top-4 mundial e antevendo que aprenderá muito com ele em Alvalade.

"Sei que Jorge Jesus é um dos quatro melhores treinadores do Mundo e vai ser um privilégio estar às ordens de um técnico como ele. Vai-me fazer um jogador mais completo. Vai-me incorporar coisas do futebol europeu, que de certeza conhece muito bem. Como disse, vou trabalhar as posições, prestar muita atenção e tratar de fazer o melhor para ser opção do treinador", frisou o jogador à Sporting TV.

O argentino vai deixar o Colón e mal pode esperar para começar a trabalhar com os leões: "Estou muito contente. Tenho trabalhado para o que aí vem. Para um clube importante como é o Sporting, um clube muito grande… Só posso estar alegre! O Sporting é um clube grande, que tem muitos adeptos, joga na Liga dos Campeões. Estou muito contente por terem apostado em mim. Estava na altura de ir para este clube, para a Europa, jogar e render o melhor para todo o plantel e para toda a equipa".

"Sei que é uma equipa muito boa, muito forte, que circula muito bem a bola, que tem bons defesas, jogadores muito importantes nas seleções e a verdade é que tenho muita vontade de chegar e poder trabalhar com os meus novos companheiros. Tenho o sonho de conquistar títulos com a camisola do Sporting e com todo o grupo. Vou lutar para atingir todos os objetivos", acrescentou o jogador.

Federico Ruiz, irmão de Alan, também é reforço dos leões, algo que deixa o irmão muito satisfeito: "É muito importante ter o meu irmão comigo. Estou também muito contente por isso. Já tínhamos tido a oportunidade de jogar juntos no Lanús, por isso estou muito contente. É muito forte, tem muita personalidade e recupera muitas vezes a bola. Um jogador completo, com muita técnica e vão dar logo conta disso quando ele jogar a primeira partida no clube".

Por Alexandre Carvalho e Luís Miroto Simões
12
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.