Alan Ruiz na vaga de Slimani

Argentino vai ser o avançado frente ao Marítimo

• Foto:  Filipe Farinha

Quase três meses depois de ter vencido em Braga por 4-0, na última jornada da Liga 2015/16, o Sporting dá hoje o pontapé de saída para a nova época em Alvalade, frente ao Marítimo, com uma equipa que deve repetir nove titulares comparativamente à deslocação ao Minho, a 15 de maio. Jorge Jesus apresentará, assim, um onze de continuidade, na linha, aliás, do que pôde testar nas derradeiras afinações da pré-temporada, no Algarve, contra Betis e Nice. As principais novidades na equipa estarão no ataque.

Com Slimani a cumprir castigo (referente ao jogo da Taça de Portugal com o Benfica, de novembro passado) e Teo Gutiérrez já negociado para o Rosario Central, o técnico apostará para a vaga do argelino em Alan Ruiz, formando dupla com Bryan Ruiz, este a ocupar funções correspondentes ao colombiano, no apoio ao ponta-de-lança (neste caso, adaptado). Ainda em relação a Braga, é previsível apenas mais uma alteração, com Zeegelaar (ou Jefferson) na posição de lateral-esquerdo, em vez de Bruno César, que regressa ao meio-campo. João Mário, a caminho do Inter Milão, poderá despedir-se esta tarde de Alvalade.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.