Alan Ruiz para subir mais um degrau

Frente ao Arouca, o argentino deverá ocupar o lugar nas costas de André

• Foto: Fernando Ferreira

A temporada de estreia no Sporting está longe de estar a correr de feição a Alan Ruiz. O atacante argentino tem demonstrado algumas dificuldades de adaptação à nova realidade, ainda não está totalmente ‘à vontade’ com as ideias de Jorge Jesus e, por isso, este encontro frente ao Arouca – no qual a pressão é bem menor – poderá servir como mais um ‘teste com rede’ para o camisola 99 do Sporting. Jorge Jesus continua a acreditar que Alan Ruiz será um elemento importante para o futuro do clube verde e branco e não desiste de prestar atenção a todos os detalhes que possam aumentar os níveis de confiança e motivação do criativo alviceleste.

Frente ao Arouca, o internacional argentino, de 23 anos, deverá ocupar o lugar nas costas de André, desempenhando as funções que mais gosta: solto no ataque, em busca de espaços para assistir os companheiros ou para disparar à baliza. Esta temporada, Alan Ruiz contabiliza 8 jogos, mas ainda procura a estreia a marcar.

Por Alexandre Carvalho
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0