Alan Ruiz procura o ‘clique’

A época passada foi talismã

• Foto: Hugo Monteiro

O clássico com o FC Porto traz boas memórias a Alan Ruiz. Foi com os dragões, no encontro da segunda volta da época passada, que o argentino arrancou para uma série de golos e boas exibições verdadeiramente assinalável. Mas o Alan Ruiz que pode encontrar o FC Porto amanhã – como titular ou opção vinda do banco – continua à procura do ‘clique’. O argentino, de 24 anos, ainda não encontrou a forma desde que recuperou dos problemas físicos, de tal modo que nunca agarrou o lugar. Frente ao Moreirense, na última jornada disputada, Alan Ruiz saiu mesmo ao intervalo, depois de mais uma exibição menos conseguida.

O seu pai, Federico Ruiz, veio defender o jogador e, a Record, pediu ainda mais oportunidades nos próximos jogos. Veremos se o FC Porto pode marcar a sua ‘redenção’.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.