Record

Alan Ruiz volta ao radar do Espanyol

Clube catalão interessado no avançado argentino que está cedido ao Colón

• Foto: Vítor Chi
Cedido até final da temporada ao Colón Santa Fé, Alan Ruiz é esta quarta-feira de novo apontado ao Espanyol. A informação é adiantada pelo 'Diario Uno', da Argentina, que dá conta do interesse catalão no jogador de 24 anos, que em janeiro, antes de se mudar para a Argentina, já tinha estado na órbita dos pericos.

Agora, e com o mercado a aproximar-se da abertura, Ruiz volta a estar na mira do clube espanhol, num negócio que pode ter várias nuances. A começar desde logo pela equipa que venderá o jogador dos catalães. Tudo porque o Colón tem uma opção de compra fixada em sete milhões de euros (por 70% do passe), podendo exercer a mesma e, de seguida, negociar o jogador por uma verba superior ao Espanyol.

O Sporting também pode ter uma palavra a dizer, mas neste caso tem até final de agosto para negociar com o Colón uma verba para recuperar o jogador (não ficou definido um valor) e, depois, vendê-lo aos espanhóis. Nesta situação, é caso para dizer que a 'vantagem' está do lado dos argentinos...
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M