Alberto Fochi Moreno: «Se a proposta certa aparecer...»

Empresário de Teo abre a porta

O representante de Teo Gutiérrez, o argentino Alberto Fochi Moreno, acredita que se aparecer a proposta "certa", o Sporting não irá dizer que não à saída do internacional colombiano.

"Por agora, além do contacto direto do Atlético Nacional, recebi várias chamadas, mas nenhuma com ofertas formais. Estamos a estudar todos os cenários, mas acredito que se a proposta certa aparecer, o Sporting vai vender Teo", começou por dizer o agente em declarações exclusivas a Record, completando: "O Teo sente-se bem em Lisboa, está confortável no Sporting e sente-se um jogador valorizado. Mas como todos os grandes jogadores, ele tem mercado. Tudo vai depender dos valores que forem apresentados. Estamos tranquilo e vamos esperar que as coisas evoluam."

Teo irá apresentar-se em Alcochete no dia 27 de julho e Fochi Moreno promete que, desta vez, não haverá atrasos no regresso das férias: "Ele estará lá nesse dia. Ainda tem mais 10 dias para gozar e depois... ao trabalho!"

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0