Alemães dizem que Bas Dost recusou o Paris SG para continuar no Sporting há um ano

'Bild' revela que equipa campeã francesa abordou o dianteiro

• Foto: Paulo Calado

O jornal alemão 'Bild' adianta que Bas Dost terá há um ano recusado a possibilidade de se mudar para o Paris SG, optando na altura por continuar a representar o Sporting. Segundo aquela publicação, o dianteiro holandês, que no início desta semana deixou os leões para rumar ao Eintracht Frankfurt, seria visto por Thomas Tuchel como um suplente ideal para Edinson Cavani, mas questões familiares acabaram por mantê-lo em Lisboa.

O 'Bild' adianta que a situação terá sucedido pouco depois do ataque à Academia, tendo o avançado holandês recusado uma oferta bastante lucrativa (o jornal fala num "salário principesco") por preferir ficar em Portugal devido à sua família. Na altura, lembre-se, o seu filho Seb tinha acabado de nascer, algo que fez o dianteiro optar por continuar nos leões. Perante a nega de Dost, o Paris SG acabou por contratar Eric Choupo-Moting.

Por Fábio Lima
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.