Álvaro Sobrinho acredita no título

Presidente da Holdimo confiante nos leões

Álvaro Sobrinho ontem com Sousa Cintra e Correia da Silva
• Foto: Vitor Chi

Recebido por uma manifestação de protesto, na rua, devido ao caso BES, o presidente da Holdimo, Álvaro Sobrinho, foi o orador convidado do International Club of Portugal (ICPT), no mesmo almoço-debate onde esteve Nuno Correia da Silva, ontem, no Hotel Double Tree by Hilton, em Lisboa.

Acompanhado da mulher, Ana, e do filho, Gonçalo, Sobrinho remeteu para o facto de ter raízes familiares em Santa Maria da Feira e falou não só sobre as relações entre África e Europa como também entre Angola e o nosso país. "O que atrapalha por vezes são os políticos", disse o acionista do Sporting.

Apesar de o próprio presidente do ICPT, Manuel Ramalho, ter ‘estranhado’ que Álvaro Sobrinho não fosse questionado sobre o... clube do coração, a verdade é que apenas à saída do hotel o banqueiro teve uma fugaz oportunidade de comentar o tema, desde logo quando Record quis saber se ainda acredita que o Sporting pode conquistar o título esta época, a despeito da desvantagem pontual. "Sporting campeão? Ah, isso é claro!", respondeu confiante, enquanto entrava no carro.

O momento foi aproveitado por um adepto para exibir uma gravata... listada a verde e branco. Álvaro Sobrinho sorriu e lembrou que o bisavô, Joaquim Madaleno, foi um dos fundadores do Sporting.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.