Amorim e as palavras de Taarabt a Record: «Agradeço-lhe, porque até facilita o meu trabalho»

Treinador do Sporting diz que é "completamente indiferente" a opinião

A carregar o vídeo ...
A resposta de Rúben Amorim à declaração de Taarabt

A Record, Adel Taarabt considerou que o maior rival do Benfica na luta pelo título é o FC Porto e esta sexta-feira, na antevisão ao duelo com o Moreirense, Rúben Amorim preferiu não comentar diretamente as palavras do jogador marroquino das águias.

"As declarações dos jogadores dos outros clubes são-me completamente indiferentes. Agradeço-lhe, porque até me facilita o meu trabalho com os meus jogadores. É completamente indiferente o que pensam", disse o treinador do Sporting.

"O segredo é a união da equipa e a qualidade dos jogadores. São realmente bons jogadores, têm crescido muito. Isso foi visível no crescimento do Bragança, do Inácio... E o facto de esses jovens mostrarem mais qualidade aumenta o nível do treino. Começam a contar nas escolhas e depois são muito ambiciosos. A união e a forma de estar destes jogadores são a grande vantagem desta equipa", explicou o técnico.

Por Record
50
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.