Rúben Amorim: «Não vou ser aquele treinador que vem defender-se, o meu trabalho está à vista»

Treinador do Sporting negou mau momento da equipa e afirmou ir à Luz "para ganhar"

A carregar o vídeo ...
Rúben Amorim: «Sei como é o futebol... 'estado de graça', 'bluff', 'afinal tem jeito', 'o anterior é que era bom'»

Rúben Amorim não tem dúvidas de que está a corresponder com aquilo que prometeu na sua apresentação como novo treinador do Sporting. Na antevisão ao dérbi deste sábado com o Benfica, o técnico dos leões negou uma má fase da sua equipa e prometeu deslocar-se à Luz com o objetivo claro de conquistar mais três pontos.

"Não vejo dessa forma, estávamos no 4.º lugar a quatro pontos do Sp. Braga, que não perdia há não sei quantos jogos. Temos uma derrota nos últimos nove jogos, numa equipa que teve várias derrotas este ano. Apenas dou a garantia de que trabalho o máximo, de resultados não. O que disse na minha apresentação cumpri. Não tenho problemas em assumir responsabilidades após um mau resultado, mas se formos intelectualmente honestos há que ver o contexto e a nossa situação. Não vou ser aquele treinador que vem para aqui defender-se, o meu trabalho está à vista de todos. Vamos à luz para vencer", disse o técnico, mostrando-se despreocupado com as críticas caso perca o pódio da Liga NOS.

"Duas derrotas mudam completamente o cenário e a forma como se olha para um treinador. O que tiver de ser será...", vincou.

Por Record
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.