Anderlecht antecipou-se ao Sporting e garantiu jovem promessa norueguesa

Kristian Arnstad, de 16 anos, era também seguido pelo Manchester United

Apontado pelos analistas como um dos mais promissores jogadores noruegueses da atualidade, o médio Kristian Arnstad foi anunciado este domingo como reforço do Anderlecht, naquele que terá um movimento de antecipação que permitiu aos belgas bater toda a concorrência. É que, segundo o Het Laatste Nieuws, havia outros clubes de nomeada interessados nos serviços do jogador de 16 anos do Stabaek, nomeadamente o Manchester United e também o Sporting.

Mexeram-se mais rápido os belgas e, após altas recomendações dos seus olheiros na Escandinávia, avançaram para o acordo com o clube dos subúrbios de Oslo, pelo qual o jovem médio, capitão da seleção de Sub-16 da Noruega, até já se estreou enquanto profissional. Aliás, Arnstad era presença regular nos trabalhos da equipa principal, o que atesta bem o seu potencial. Resta apenas saber se o confirmará...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.