Andraz Sporar faz as despedidas

Avançado esloveno já não foge ao Sporting

• Foto: Getty Images

Andraz Sporar já não foge ao Sporting e o acordo pelo avançado do Slovan Bratislava será selado nas próximas horas. Este dossiê está a ser gerido em paralelo ao de Bruno Fernandes, pelo que os conhecidos avanços na venda do capitão terão impacto no maior poder financeiro que a SAD terá para contratar Sporar, que deverá custar cerca de 6 M€ aos cofres.

Dada a iminência do acordo, o Slovan já substituiu Sporar... a dobrar, dado que os atacantes Alen Ozbolt (ex-Lokomotiv Plovdiv) e Zan Medved (ex-Olimpija Ljubljana) foram ontem anunciados como reforços.

Já Sporar viajou ontem para Belek (Turquia), onde o Slovan irá estagiar no próximo mês, mas já revelou ao seu círculo próximo que está de malas aviadas para Lisboa. Em Alvalade tem à sua espera contrato até 2023, com salário pouco abaixo de 1 M€ líquidos por ano.

Por Ricardo Granada e Vítor Almeida Gonçalves
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.