André ainda não convenceu

Tem seis jogos e um golo

• Foto: Paulo Calado

André, titular no encontro com o Tondela, não aproveitou a oportunidade concedida pelo treinador do Sporting e, também por isso, parece perder alguma margem de manobra na equipa. O brasileiro somou apenas o sexto jogo, é certo, mas a exibição não foi condizente com aquilo que Jesus exige a um elemento que atue nas costas do ponta-de-lança, razão pela qual tirou o jogador no início da 2ª parte. Com a entrada em campo de Castaignos, a verdade é que a equipa leonina ganhou outra mobilidade, algo que Jorge Jesus reconheceu no final da partida com os beirões.

Numa altura de indefinição – o técnico experimentou 6 jogadores na posição que designa de ‘9,5’ –, o internacional jovem holandês pode ter ganho um novo impulso, isto depois de não ter sido utilizado até ao jogo com o Tondela, relativo à 8ª jornada do campeonato. Mas, para já, será Markovic a ocupar esse lugar, atrás de Bas Dost.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.