André Bernardo e a entrada na Champions: «Não altera muito a estratégica inicial do Sporting»

Administrador da SAD explica que o clube não pode contar com uma coisa que não tem

• Foto: Sporting

O Sporting lidera a Liga NOS com mais 10 pontos do que o FC Porto e está lançado na rota do título, bem como na entrada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O acesso à Champions representa um grande encaixe financeiro, mas André Bernardo, administrador da SAD dos leões, garante em declarações à TSF que "a estratégia desde o início não altera muito" em função dos milhões da Europa.

"Temos de chegar à Champions primeiro, obviamente esperamos todos que sim, mas ainda não chegámos, por isso, até matematicamente ser possível, não podemos contar com uma coisa que não temos. De qualquer forma, a nossa estratégia desde o início não altera muito entrando ou não entrando na Liga dos Campeões. Aquilo que altera é, pelos efeitos diretos e indiretos da entrada na Liga dos Campeões, é a capacidade de executar a estratégia, até porque estamos a atravessar um ano complicadíssimo por causa da pandemia e da herança de tesouraria que encontrámos, que não era fácil", explicou André Bernardo.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.