André espreita titularidade

Poderá ser uma das novidades na frente de ataque

• Foto: EPA

André, avançado dos leões, espreita a titularidade no jogo com o Tondela. De acordo com o que Record apurou, o brasileiro poderá ser uma das novidades na frente de ataque, à partida no apoio a Bas Dost, que manterá a posição mais avançada na equipa de Jorge Jesus.

Se assim for, André, de 26 anos, repete a titularidade na Liga pela segunda vez, depois de ter sido uma das grandes surpresas do treinador na deslocação a Vila do Conde, em encontro da quinta ronda do campeonato. Daí para cá, André participou em mais três jogos pelo Sporting, sendo que, com o Estoril, na 6.ª jornada, estreou-se então a marcar com a camisola leonina. Em Famalicão, mas em jogo da Taça de Portugal, repetiu esse estatuto de titular na frente de ataque, mas frente ao Borussia Dortmund, no último desafio oficial, acabou por ser de novo suplente.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.