André Geraldes: «Que alguns abutres não tenham medo da justiça, porque ela funciona»

Antigo diretor geral do Sporting foi ilibado no processo Cashball e já reagiu, em declarações a Record

André Geraldes, antigo diretor geral do Sporting, foi ilibado no processo Cashball. A Record, o ex-dirigente leonino congratulou-se com a decisão.

"São bons indícios para se fazer justiça. Aguardo serenamente como sempre disse pela justiça. A justiça deve-se resumir aos factos", começou por dizer ao nosso jornal o atual presidente da SAD do CF Estrela da Amadora, rematando: "Que alguns abutres não tenham medo da justiça, porque ela funciona."

Recorde-se que apenas Paulo Silva, o empresário que subornou dois árbitros de andebol, é o único arguido do processo 'Cashball' que irá a julgamento, adianta a TVI, informação entretanto confirmada por Record. Também João Gonçalves e Gonçalo Rodrigues, os outros dois elementos detidos e interrogados em março de 2018, foram ilibados de toda e qualquer suspeita, por falta de provas, conclui a investigação conduzida pela Polícia Judiciária.

Por Record
36
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.