André Geraldes: «Queríamos dedicar a vitória a Bruno de Carvalho»

Team manager dos leões salienta trabalho da direção ao longo de cinco anos

• Foto: Luís Manuel Neves

André Geraldes, team manager do Sporting, admitiu que a equipa queria ter vencido no Dragão para dedicar o triunfo ao presidente Bruno de Carvalho. Agora a meta passa por fazê-lo na segunda mão.

"O nosso objetivo era ganhar aqui hoje e poder dedicar a vitória ao presidente Bruno de Carvalho. Fica tudo em aberto para a segunda mão e esperemos que em Alvalade possamos dedicar-lhe essa vitória", referiu na zona mista.

Geraldes quis ainda deixar um "registo especial", salientando o trabalho da direção presidida por Bruno de Carvalho nos leões: "Tem feito um trabalho extraordinário ao longo destes cinco anos. O Sporting mudou todo o seu paradigma e com muitos atos de gestão dele e da estrutura, é possível dizer que temos um Sporting competitivo e em todas as frentes. Portanto contem connosco".

Por Luís Miroto Simões
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.