Record

André Martins: «Gostava de ter saído de outra forma»

Médio termina ligação aos leões após 14 anos

André Martins, médio que terminou esta temporada contrato com o Sporting, confessou este sábado que gostava de ter saído dos leões de outra forma, após 14 anos de ligação.

"Eu estava no último ano de contrato. Não joguei muito. Como eu, todos queremos jogar. Eu acho que vou ter mais oportunidades de jogar se estiver noutro clube que não ali. O meu contrato também acabou. E, como disse, as coisas aconteceram naturalmente. Cheguei com 12, são 14 anos. Claro que são muitos anos. Já estou há mais anos no Sporting do que estive por exemplo em casa dos meus pais. É uma ligação muito forte. Passei momentos muito, muito, muito bons. Claro que gostava se calhar de ter saído de outra forma. Mas as coisas são mesmo assim e nem sempre são como queremos", confessou em declarações à SportTV.

O médio lamenta não ter sido muito utilizado por Jorge Jesus esta temporada. "Do que sei foram as opções do míster. Eu respeitei-as sempre. Quem me conhece sabe que, independentemente de jogar ou não, o meu trabalho é sempre o mesmo, trabalho sempre para ter oportunidades. Isso não aconteceu. Mas o futuro não acaba aqui. Portanto, espero ter oportunidade noutro lugar."


Por José Morgado e Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M