André Pinto: «Sporting deve andar em todas as frentes»

Central vai colmatar vaga de Sebastián Coates na República Checa

• Foto: EPA

O central André Pinto, que vai render Sebastián Coates (fora por acumulação de amarelos) no onze titular do Sporting frente aos checos do Plzen, demonstra estar bem identificado com o estilo de jogo do adversário e não teme o poderio físico dos avançados da equipa checa.

"Estamos precavidos para essa situação. Sabemos o que temos de fazer para minimizar ao máximo essa situação", admitiu na conferência de imprensa de antevisão à 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, garantido estar preparado para corresponder às expectativas do técnico Jorge Jesus. "Estive afastado muito tempo mas encontro-me bem e disponível para ajudar a equipa".

Em relação ao número de jogos dos leões, o central admite que o tónico motivacional supera qualquer cansaço existente. "Temos um grande número de jogos mas é bom sinal. Sporting deve andar em todas as frentes. Estamos felizes por isso e quanto ao desgaste faz parte, temos de tentar superá-lo", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.