André Pinto: «Vamos deixar tudo em campo»

Central perspetiva a final da Taça de Portugal frente ao FC Porto

• Foto: Vítor Chi

André Pinto mostrou-se confiante para a final da Taça de Portugal de sábado. O central dos leões, que é o jogador do plantel leonino com mais presenças em finais desta competição (tem três), deixou uma garantia aos adeptos.

"Está em jogo um título e o nosso objetivo é vencer, porque é essa a ambição de uma equipa com a grandeza do Sporting. Sabemos que é um jogo decisivo, só há aquele, não há volta a dar. O grupo está ciente da importância desta partida", comentou o central de 29 anos, em declarações reproduzidas na Sporting TV.

"Vamos entrar com o intuito de vencer e deixar tudo em campo. Queremos conquistar a Taça, é essa a nossa promessa para os adeptos, que também nos exigem isso. No final, vamos certamente ser felizes. Sentimos sempre o apoio dos adeptos e, tal como eles, queremos conquistar a Taça", concluiu André Pinto.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.