André Pinto volta à Pedreira

Defesa será titular no regresso a casa

A ausência de Mathieu vai permitir a André Pinto regressar à Pedreira. Peseiro dispõe também de Marcelo para o eixo defensivo, mas a aposta tem recaído sempre no português, tal como aconteceu na altura em que o francês esteve afastado da competição. Assim, caso o treinador leonino opte por André Pinto, será a primeira vez que o defesa atua em Braga depois da saída para Alvalade, em janeiro do ano passado.

Na altura, recorde-se, o jogador acabava contrato com o Sp. Braga e as duas partes ainda não tinham chegado a acordo para prolongar a ligação. Apesar do seu estatuto de capitão, André Pinto foi relegado para a equipa B, onde continuou a treinar-se, e foi aí que apareceu o Sporting, clube com o qual assinou por cinco temporadas (com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros). O contrato era válido a partir de 1 de julho mas o Sporting conseguiu chegar a um acordo com a SAD do Sp. Braga, o que permitiu a André Pinto, hoje com 28 anos, treinar-se nos últimos meses com o plantel dos leões, de forma a adaptar-se a uma nova realidades e às próprias ideias do treinador.

Desde então o central nunca mais jogou em Braga – a época passada a dupla de centrais foi composta por Coates e Mathieu –, mas agora terá oportunidade de regressar a uma casa que bem conhece e na qual esteve quatro anos da sua carreira. Será, com certeza, um jogo especial.

1
Deixe o seu comentário
  • SC Braga
    -
    Sporting CP
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.3
    3.25
    2.8
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.