Antigos presidentes têm esperança nas respostas a Bruno de Carvalho

Godinho, Bettencourt, Soares Franco e Dias da Cunha responderam a BdC

Quatro dos cinco ex-presidentes do Sporting que Bruno de Carvalho convocou para serem ouvidos numa comissão formada no clube, no âmbito da auditoria de gestão às anteriores direções, reagiram com surpresa e esperança à proposta do atual líder.

Godinho Lopes, José Eduardo Bettencourt, Filipe Soares Franco e Dias da Cunha foram os ex-presidentes que responderam, também por carta, ao desafio de Bruno de Carvalho. Segundo Record apurou, todos eles expressaram perplexidade face à referida convocatória, uma vez que não foram chamados anteriormente para prestarem esclarecimentos, mas, simultaneamente, manifestaram animadas expectativas sobre a possibilidade de a proposta do Conselho Diretivo do Sporting poder significar que este órgão terá reconsiderado a sua estratégia de acusação aos antigos dirigentes verdes e brancos.

Nesse sentido, poderia haver disponibilidade para conversar, ainda que Dias da Cunha, líder do clube entre 2000 e 2005, tenha afirmado ontem, em declarações ao nosso jornal, que a convocatória era "disparatada e sem sentido".

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.