Aquilani em Itália para resolver assuntos pessoais

Médio dispensado do Troféu Ibérico, que hoje arranca em Badajoz

• Foto: Fernando Ferreira

Alberto Aquilani ficou fora da convocatória elaborada por Jorge Jesus com vista o Troféu Ibérico, que começa a disputar-se terça-feira em Badajoz, Espanha. O internacional italiano não tem qualquer problema físico, que o impeça de dar o contributo à equipa, mas terá recebido autorização da SAD leonina para viajar para Itália, para resolver assuntos pessoais.

Desconhece-se se esta viagem-relâmpago estará relacionado com um possível regresso ao futebol italiano, embora esse seja um cenário que não está completamente posto de parte, uma vez que Aquilani nunca conseguiu impor-se num meio-campo em que pontificam agora três campeões europeus por Portugal - Adrien, João Mário e William Carvalho.

Recorde-se que já em janeiro, na reabertura do mercado, apesar dos desmentidos do futebolista, que garantia sentir-se bem em Portugal e no Sporting, existiu a hipótese de Aquilani regressar ao futebol transalpino, para representar a Sampdoria, mas o negócio acabou por não concretizar-se.

Agora, fala-se do interesse de Lazio e Cagliari. Resta saber se terá sido este interesse que obrigou o médio, de 31 anos, a viajar para Itália, a meio do estágio de pré-temporada, para resolver... assuntos pessoais.

Por António Adão Farias e João Lopes
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.