Aquilani na lista de dispensados

Médio italiano treina-se esta terça-feira na equipa B

• Foto: Filipe Farinha

O internacional italiano, Alberto Aquilani, está irremediavelmente afastado dos planos de Jorge Jesus para 2016/17. O ainda camisola 6 do Sporting, de 31 anos, foi ontem informado de que não faria parte do grupo de trabalho que vai enfrentar a época que está prestes a começar e hoje já irá treinar-se com a equipa B dos leões.

No entanto, o futuro do transalpino poderá ficar definido nos próximos dias. Aquilani quer resolver o futuro o mais rapidamente possível e o Pescara está bastante interessado no concurso do jogador que, em Alvalade, apontou 5 golos em 32 jogos. Além da formação italiana, também o Besiktas mostrou interesse em Aquilani, mas a possibilidade de voltar ao seu país natal poderá pesar na decisão final do médio.

Refira-se que a saída do ex-Fiorentina do Sporting significará uma ‘poupança’ de 3,2 milhões de euros, o valor bruto dos ordenados anuais de Alberto Aquilani em Portugal.

Por Alexandre Carvalho e António Bernardino
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.