Aquilani: «O vermelho é uma cor que me acompanhou durante toda a carreira»

Médio admite que em Portugal "se torça o nariz" devido à rivalidade

• Foto: Pedro Ferreira

Alberto Aquilani afirmou esta quinta-feira que o vermelho é uma cor que tem estado presente na sua vida profissional desde o início, ainda que agora equipe de verde no Sporting.

"O vermelho é uma cor que me acompanhou durante toda a carreira, ainda que em Portugal se torça o nariz por ser a cor do Benfica", frisou o médio italiano em declarações à Sky Sport, estação que convidou o jogador para comentar o encontro entre Liverpool e Villarreal, da Liga Europa.

Aquilani deu mesmo o exemplo de alguns clubes pelos quais passou e que equipam de encarnado: "Tenho as camisolas do Triestina, da Roma e do Liverpool no coração. Sobretudo a vermelha e amarela, porque acompanho a Roma desde miúdo".

Recorde-se que esta temporada surgiu uma polémica associada a uma alegada proibição do Sporting para com os seus jogadores de usarem a cor vermelha, algo que levou mesmo o clube de Alvalade a explicar a situação.

Por Luís Miroto Simões
10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0