Aquisição de Alan Ruiz em causa na Argentina

Noticia-se que o Cólon ainda não liquidou a verba destinada ao próprio jogador

• Foto: Paulo Calado

A transferência de Alan Ruiz para o Sporting ainda dá que falar. Na Argentina, onde o avançado continua a recuperar de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, noticia-se que o Cólon, de onde o jogador saiu para Alvalade, ainda não liquidou a verba destinada ao próprio Alan Ruiz. De acordo com os media locais, o clube de Santa Fe ainda continua a dever o valor correspondente a 15 por cento da transação, assim como uma percentagem que terá de ser atribuída à Federação Argentina de Futebol. O Cólon tem até dia 15 de julho para liquidar os montantes em causa.

Recorde-se que o passe do avançado, de 23 anos, foi comprado pelo Cólon ao San Lorenzo, e só então foi negociado com o Sporting. Na altura da transferência, pertencia ao San Lorenzo, que cedeu os direitos do jogador ao Cólon, clube com o qual o Sporting viria a negociar a sua compra por 8 milhões de euros, como consta no Relatório e Contas. Ou seja, foi o clube de Santa Fe – sob a administração de Enrique Ariotti – a ficar responsável pela parte de Alan Ruiz.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.