Arsenal confirmou empréstimo de Campbell e os adeptos reagiram mal

"Vergonha" é um dos termos utilizados

Pouco depois do Sporting anunciar que Joel Campbell vai jogar em Alvalade até ao final da temporada, foi a vez do Arsenal confirmar o empréstimo do avançado. E as reações não se fizeram esperar, com muitos adeptos do clube inglês a manifestarem desagrado face a esta decisão.

Os comentários dos adeptos do Arsenal à mudança de Campbell para o Sporting


"Porquê?", foi uma palavras mais usadas nos comentários ao tweet que oficializou o acordo com o cluve leonino. "Por que não lhe deram mais hipóteses?", "Por que é que o compraram?", são outras questões levantadas, havendo também que utilizasse o termo "vergonha".

Joel Campbell mostrou-se "muito feliz" por vestir a camisola do Sporting.  Em declarações à Sporting TV, o avançado reforçou que chega a Alvalade "para ser campeão".

"Venho para mostrar do que que sou capaz e vou esforçar-me muito", garantiu Joel Campbell, que prometeu "muito trabalho e entrega a 100 por cento".

Leia aqui as primeiras declarações de Joel Campbell com a camisola verde e branca.

 

Por Sandra Lucas Simões
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0