Artur Torres Pereira: «Queremos pôr fim a este ciclo que nos envergonha»

Presidente da Comissão de Gestão explica ao que vem

• Foto: Lusa

Artur Torres Pereira foi este sábado anunciado como presidente da Comissão de Gestão do Sporting, afirmando que o faz por pretender "apenas servir o clube para inverter o ciclo de acontecimentos deploráveis" recentes.

"Assumimos hoje o exercício das funções de membros da Comissão de Gestão do Sporting como um indeclinável dever de sportinguistas. Fazêmo-lo no estrito âmbito da lei geral e dos estatuos do Sporting, não à sua revelia. Fazemo-lo com humildade, sentido de responsabilidade e determinação. Apenas pretendemos servir o clube do nosso coração, com sentido de responsabilidade porque estão em causa os valores fundamentais do clube, não trocamos princípios por interesses e valores de conveniência. Damos o nosso desinteressado contributo para inverter o ciclo de acontecimentos deploráveis que os sportinguistas têm visto com amargura", afirmou Torres Pereira em conferência de imprensa.

"Está na hora dos sócios despertarem de vez, tomarem os destinos do clube nas duas mãos, para devolver a esperança ao clube e pôr fim a este ciclo que nos envergonha, começando por um presença massiva na AG dia 23 e noutra que ocorrerá o mais cedo possível e que um novo ciclo se abrirá. Tudo faremos para assegurar a normal gestão do clube", garantiu o presidente da Comissão de Gestão.

"Consideramos que a situação que o Sporting vive é gravíssima, sob todos os pontos de vista, mas o passado é o que é, já não se pode voltar atrás e por isso resta-nos a enorme responsabilidade no presente, com os olhos postos no futuro, para nada disto se volte a passar no cube do nosso coração", sublinhou.

Sobre a SAD, Torres Pereira foi algo evasivo. "A prioridade desta Comissão de Gestão é gerir o clube nos próximos meses até que os sócios do ponham um fim, invertam este ciclo e dêem início, através do voto, a um novo ciclo no qual possamos respirar e ter como objetivo finalmente a glória que nos escapa há tempo demais."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0