Assembleia geral: opiniões de leão

Notáveis leoninos abordam evento

• Foto: Sporting

"Sem ir quero ouvir os argumentos da apresentação. A forma como as alterações são apresentadas parece-me precipitado, e gostava que houvesse mais tempo para refletir. Nesta altura devíamos evitar coisas que provocam o divisionismo."

Paulo Abreu


"Não posso ir por motivos profissionais, e não quero discutir as propostas fora da assembleia geral. Vou esperar pela deliberação, e se achar que vai valer a pena direi algo. Em caso contrário não vou fazer quaisquer comentários."

Rogério Alves


"Vou estar na assembleia geral, mas vou reservar todas as minhas intervenções para o lugar próprio, antes acho que não vale a pena fazer comentários. Temos o local próprio para discutir, e estou certo que vai correr tudo à Sporting."

Madeira Rodrigues


"Pretendo ir, apesar de achar que é o momento para estarmos unido. Estamos na frente do campeonato e considero que não é o momento ideal para polémicas que possam causar divisões. De qualquer forma é possível que até venha a intervir."

Agostinho Abade


"Vou à assembleia geral, como sempre, mas todas as minhas opiniões serão expressas no interior da assembleia geral. De qualquer forma espero que os sócios do Sporting venham, pois todos terão a oportunidade de ser esclarecidos e, sobretudo, dar a respetiva opinião."

João Benedito


"Não estarei presente mas, genericamente, pode haver aqui uma concentração dos poderes no Sporting. Estarei muito atento a tudo, pois o principal objetivo é manter um clube participado, eclético e com representatividade."

Hélder Amaral


"Não posso ir devido a compromissos no museu, mas estou disponível para ajudar a unir, e o Sporting precisa de união pois está há 16 anos sem ganhar o campeonato. Temos de deixar a estabilidade fluir para a vertente de conquista."

Bernardes Dinis


"Devo estar presente na assembleia geral mas, para mim, não se justifica nesta altura. Creio que acima de tudo vai servir para o presidente tentar reforçar os seus poderes. Vou estar atento e pronto a intervir, se necessário."

Abrantes Mendes


"Não vou à assembleia geral pois não quero pactuar com ilegalidades. É possível fazer alterações estatutárias que só entram no próximo mandato? Estão a tentar descaracterizar o Sporting e a abrir as portas ao Cesarismo."

Carlos Barbosa da Cruz


"Pretendo ir à assembleia geral e ainda estou a estudar as propostas, mas o mais importante é ouvir as explicações da direção antes de votar. Penso que a reforma do Conselho Leonino acaba por ser positivo pois existe um elevado número de conselheiros."

Pedro Gomes

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.