Assim será a cobertura das eleições nos canais oficiais do Sporting

Comissão de Gestão aprovou plano que prevê debates na televisão do clube e ainda conteúdos no site e jornal

• Foto: Tiago Sousa Dias

A Comissão de Gestão aprovou um "plano de cobertura mediática" a ter lugar nos canais oficiais do Sporting, tendo em vista as eleições à presidência. Assim, ficaram agendados dois debates entre os sete candidatos, ambos a realizar na Sporting TV. O primeiro terá lugar já este domingo (21 horas) e o segundo a 7 de setembro (20 horas), um dia antes do sufrágio.

Para além disso, serão realizados debates a dois entre os candidatos (de 20 a 30 deste mês) - de acordo com uma sequência sorteada na presença dos representantes de todas as candidaturas e que será divulgada pela Sporting TV ainda hoje -, bem como entrevistas individuais (de 31 a 6 de setembro), um espaço diário de direito de antena (a partir de dia 20) e debates entre os candidatos à Mesa da Assembleia Geral (dia 24) e Conselho Fiscal e Disciplinar (dia 27).

Definiu-se, também, a realização de entrevistas por parte do jornal Sporting aos candidatos aos vários órgãos sociais das referidas listas, a serem publicadas nas próximas três edições e ainda no site dos verdes e brancos.

"A Comissão de Gestão agradece a presença de todos os representantes das sete candidaturas e manifesta publicamente o desejo de que a campanha eleitoral decorra com elevação, sempre na defesa intransigente dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal", poder ler-se no final do comunicado.

Leia o comunicado na íntegra:

A Comissão de Gestão do Sporting Clube de Portugal informa que foi aprovado um plano de cobertura mediática, por parte dos órgãos de comunicação do Clube, para as eleições do próximo dia 8 de Setembro, após conversações tidas em simultâneo com representantes das sete listas que serão sujeitas a sufrágio. Assim, ficou decidido o seguinte:

JORNAL SPORTING

Entrevistas aos candidatos à Presidência do Conselho Directivo, da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting Clube de Portugal, e, ainda, um espaço dedicado a cada uma das sete listas para conteúdo que considerem pertinente relativamente à própria candidatura. Os conteúdos referidos serão publicados ao longo das próximas três edições do Jornal Sporting, de acordo com uma sequência sorteada na presença dos representantes de todas as candidaturas.

SITE OFICIAL

Todos os conteúdos publicados no Jornal Sporting serão replicados no Site Oficial do Clube.

SPORTING TV

Primeiro e último debates entre os sete candidatos à Presidência do Conselho Directivo, sendo o primeiro no dia 19 de Agosto de 2018 (às 21h00) e o segundo no dia 7 de Setembro de 2018 (às 20h00); Debates entre os candidatos à Presidência da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal (24 de Agosto de 2018) e à Presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar (27 de Agosto de 2018); Debates a dois entre todos os candidatos à Presidência do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal entre os dias 20 e 30 de Agosto de 2018, de acordo com uma sequência sorteada na presença dos representantes de todas as candidaturas, e que será divulgada pela Sporting TV ainda hoje. Entrevistas individuais a todos os candidatos à Presidência do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, entre os dias 31 de Agosto de 2018 e 6 de Setembro de 2018, de acordo com uma sequência sorteada na presença dos representantes de todas as candidaturas, e que será divulgada pela Sporting TV ainda hoje. A partir do dia 20 de Agosto de 2018, todos os candidatos terão direito a um espaço diário de Direito de Antena, com a duração máxima de três minutos, preenchido com conteúdos da exclusiva responsabilidade de cada lista, e captados com meios próprios.

Importa referir que, ao longo deste processo, todas as candidaturas expressaram a vontade e a disponibilidade em privilegiar sempre os órgãos de comunicação do Sporting Clube de Portugal, nomeadamente a Sporting TV, mesmo existindo alguma interferência com compromissos já assumidos. A Comissão de Gestão agradece a presença de todos os representantes das sete candidaturas e manifesta publicamente o desejo de que a campanha eleitoral decorra com elevação, sempre na defesa intransigente dos superiores interesses do Sporting Clube de Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.