Atlético Mineiro também quer levar Bruno Paulista

Galo pretende médio de 20 anos por empréstimo

• Foto: Pedro Ferreira

Inicialmente pensava-se que o Atlético Mineiro apenas estaria interessado em Elias, mas do Brasil chegam informações que dão conta da vontade do Galo em assegurar um outro jogador do Sporting. Trata-se de Bruno Paulista, também ele médio, que o clube mineiro aparentemente quererá a título de empréstimo, segundo aponta o portal brasileiro UOL Esporte.

De acordo com aquela publicação, o interesse do Atlético em Paulista terá sido transmitido durante a visita do presidente Daniel Nepomuceno a Lisboa, na qual terá deixado a compra de Elias praticamente fechada. Ora, se a situação de Elias está apenas dependente da parte burocrática, o UOL Esporte revela que a situação de Paulista "é um pouco menos complicada", pelo que tudo poderá ficar resolvido em breve.

Recorde-se que Paulista chegou ao Sporting em 2015/16, na altura adquirido via Recreativo de Caála, num negócio que gerou alguma polémica.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.