Augusto Inácio: «Esperar 137 dias foi uma tortura para Slimani»

Critica demora da decisão do Conselho de Disciplina

• Foto: Vítor Chi

Augusto Inácio afirmou este domingo que Slimani foi vítima de uma "tortura" por ter de esperar tanto tempo pela decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol acerca do lance com Samaris, no dérbi com o Benfica, em novembro.

"Não fico surpreendido precisamente por causa da decisão sobre os jogadores do Benfica. Estar 137 dias à espera de alguma coisa foi uma tortura muito grande para ele. Slimani só não é castigado porque os jogadores do Benfica não vão ser, e mereciam mais do que o jogador do Sporting", referiu no programa Play-Off, da SIC Notícias.

O diretor das relações externas do Sporting disse mesmo não ter dúvidas de que "se não estivessem em causa os três jogadores do Benfica [Samaris, Jardel e Eliseu], Slimani era castigado": "Faltam cinco jogos e o Benfica está à frente do campeonato, não podia ficar sem aqueles jogadores".

Recorde-se que os processos que se seguiram às queixas de Benfica e Sporting foram arquivados, não resultando em qualquer punição.

Por Luís Miroto Simões
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.