Augusto Inácio: «O que diriam os adeptos se o Sporting vendesse?»

Diretor de relações internacionais e a nega a oferta de 80 milhões

• Foto: Fernando Ferreira

Questionado sobre um dos temas da semana, a oferta chinesa por um jogador do plantel, no valor de 80 milhões de euros, Augusto Inácio admite que sabia daquela proposta e que, na sua ótica, a decisão de Bruno de Carvalho em rejeitá-la foi acertada.

"Um não acredita, outro pensa que é brincadeira... Como é que o Sporting vai vender um jogador e coloca em causa a política do Sporting? O que diriam os adeptos, jornalistas e pessoas do futebol? Diriam logo que 'foi a pasta e ser campeão, mentira'. Seria criticado por uma coisa e por outra. Posso dizer que sabia da proposta há uns tempos. O presidente do Sporting esteve muito bem, digo eu, fez o que tinha a fazer. Fez tudo para ser campeão", disse, no programa Playoff, da SIC Notícias.

Ainda falando sobre o mesmo tema, Inácio apontou o dedo ao rival Benfica e, colocando-o no mesmo cenário, coloca a possibilidade de as águias também se terem negado a transacionar um jogador no mercado de janeiro. "O Benfica se calhar não vendeu em janeiro porque queria ser campeão. A política dos clubes cada um é que sabe", acrescentou.

Por Fábio Lima
26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0