Augusto Inácio: «O Benfica pode ombrear com este Bayern»

Dirigente do Sporting diz, no entanto, que as águias não terão "proteção do árbitro"

Ainda que considere que o Benfica tem capacidade para ombrear com o Bayern Munique nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, Augusto Inácio aproveitou para chamar uma vez mais a atençã para o tema arbitragem, reforçando a ideia de que os encarnados têm proteção dos árbitros em Portugal, algo que, na sua ótica, não terão na Europa.

"Antes do interregno de inverno, o Benfica teria menos hipóteses. Agora, pelos resultados que tem feito, o Bayern não é assustador. O Benfica, estando numa boa noite, sem medo - pois a pior coisa é ter medo da outra equipa -, tem de tentar, desenvolver o seu jogo. Acho que não é impossível eliminar o Bayern. Claro que os alemães têm maior dose de favoritismo, mas não é nenhum bicho papão. O Benfica pode ombrear com este Bayern", considerou, no programa Play-Off, da SIC Notícias, falando depois da questão da arbitragem.

"Mas há que ver que não terá a proteção do árbitro e isso pode jogar contra. Sem a proteção terá mais dificuldades", considerou.

Por Fábio Lima
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0