Augusto Inácio: «Vilas Boas acaba por dar o golo ao Benfica»

Dirigente leonino analisa lance que origina o tento de Jiménez

O diretor das relações externas leoninas voltou a reforçar a ideia de que o Benfica tem sido constantemente beneficiado pelas arbitragens, jornada após jornada. Augusto Inácio afirma mesmo que as águias têm sido suportadas pelos "andores" de modo a manterem o primeiro lugar. 

"Tem de ser dado mérito a Rui Vitória, à sua equipa técnica e ao ambiente criado. Mas o Benfica tem estado no primeiro lugar devido às ajudas que tem tido para chegar lá. O Benfica está a viver este ambiente com os andores em cima e aproveitando a euforia", disparou. 

Também o golo marcado pelo Benfica, este domingo, no terreno do Rio Ave mereceu reparos por parte de Augusto Inácio: "Este jogador, o André Villas Boas, que acaba por dar o golo ao Benfica, não jogava caso o Roderick não tivesse levado o quinto amarelo no último encontro. É uma diferença grande, não era ele que jogava." 

O dirigente dos leões projetou a próxima temporada, imaginando um cenário em que o Sporting não se sagre campeão nesta temporada: "O Jorge Jesus é um grande treinador. Vamos imaginar que o Sporting não é campeão... aquilo que Jesus tem feito tem sortido avanços extraordinários. O Sporting na próxima época estará mais capaz e mais preparado para ser campeão. No segundo ano com Jesus no comando da equipas as coisas podem melhorar ainda mais."

Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.