Augusto Inácio diz que Júlio César foi "encostado"

Dirigente do Sporting aponta falta de acordo na renovação

• Foto: Manuel Araújo

Augusto Inácio levantou este domingo dúvidas quanto à veracidade da lesão que Júlio César sofreu no dia do dérbi com o Sporting, adiantando ter sabido por outras fontes de que a sua saída da equipa titular se deveu a problemas quanto à renovação contratual.

"O que sei, o que me disseram, é que antes do Sporting-Benfica ele tinha acordo para assinar... Ele queria que se pagasse uma parte nas suas empresas do Brasil e o Benfica não aceitou. E ficou encostado. Estou a dizer o que ouvi. Se estava tudo pronto, por que razão não assinou o contrato?", questionou o diretor de relações internacionais do Sporting, no programa Play-Off, da SIC Notícias.

No entanto, segundo apurou Record, o guardião brasileiro do Benfica está efetivamente lesionado, pelo que a sua ausência nesse encontro (e posteriormente diante do Zenit) se deve ao problema físico que o Benfica reportou no boletim clínico.

Por Fábio Lima
133
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.