Aumenta a concorrência por Alan Ruiz

Criativo do Colón muito pretendido

• Foto: Getty Images

Segundo a imprensa sul-americana, o ex-jogador do Sporting e atualmente empresário, Mauricio Hanuch, recebeu ‘carta branca’ do Colón para iniciar as negociações com o Sporting tendo em vista a contratação de Alan Ruiz.

De acordo com o jornal ‘El Litoral’, a história do interesse leonino no atacante argentino, de 22 anos, é contada de uma forma... bastante pormenorizada: os leões observaram o jogador ao longo dos últimos meses e terão ficaram impressionados com o que viram; nos últimos dias, o assessor da SAD leonina, Sancho Freitas, viajou para Santa Fé, na tentativa de abrir as negociações com o Colón e o San Lorenzo (clube que detém os direitos económicos do jogador), de forma a antecipar-se à concorrência; para que não houvesse dúvidas sobre nenhum parâmetro contratual, o Colón enviou – a pedido do Sporting –, o contrato de empréstimo de Alan Ruiz para Alvalade. Agora, seguem-se dias intensos de negociações entre leões e argentinos. O objetivo é claro: segurar o 2.º reforço para 2016/17, após o avançado lituano, Lukas Spalvis, de 21 anos.

Contudo, e de acordo com informações recolhidas por Record junto de fonte próxima do processo, a concorrência pela contratação de Alan Ruiz aumentou substancialmente nos últimos dias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.