Ausência de Adrien condiciona

Elemento determinante em toda a estratégia de Jorge Jesus

• Foto: David Martins

Arredado dos relvados desde o empate do Sporting em Guimarães (3-3), Adrien Silva é um elemento determinante em toda a estratégia de Jorge Jesus no Sporting e, apesar das tentativas do treinador leonino, não há nenhum jogador no plantel que possa substituir o capitão de equipa dos leões.

Aliás, se o Sporting ainda conseguiu ‘disfarçar’ as saídas de Slimani, Teo Gutiérrez e João Mário com a contratação (e afirmação) de jogadores capazes de, numa primeira fase, responderem às exigências do treinador (casos de Bas Dost e Gelson Martins, por exemplo), a verdade é que a lesão do camisola 23 caiu que nem uma ‘bomba’ em Alvalade. Elias ainda não conseguiu justificar a aposta de Jorge Jesus e o treinador do Sporting ‘desespera’ pelo regresso do internacional português.

Contudo, Adrien só voltará a ser uma opção válida para o Sporting no final de novembro, possivelmente diante do Real Madrid. Contudo, e tal como Record avançou na sua edição de ontem, o treinador leonino não arriscará um regresso prematuro de Adrien aos relvados. O jogador continua a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi submetido, está a mostrar sinais de evolução, mas ainda falta mais ou menos um mês para que o jogador readquira os níveis físicos desejados por toda a estrutura de futebol. Até lá, Jorge Jesus terá de ‘remendar’ a situação com as ‘linhas’ que tem à sua disposição.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.