Avançado do Sporting "indignado" por não figurar entre os eleitos para o Mundial sub-20

Pedro Mendes partilhou desabafo através das redes sociais

Pedro Mendes, avançado dos sub-23 do Sporting, recorreu às redes sociais para se expressar "triste e indignado" pela ausência da convocatória da seleção de sub-20 de Portugal para o Mundial da categoria, cujos eleitos foram esta sexta-feira divulgados pelo seleccionador Hélio Sousa.

"Hoje saiu a convocatória do Mundial [sub 20]. Bastante triste indignado pelo meu nome não aparecer depois de fazer uma grande época com 18 golos, mas de nada serviu… era um orgulho representar a nação mas terá de ficar para mais tarde", frisou o atacante, de 19 anos, numa mensagem entretanto apagada.

Ainda assim, Pedro Mendes deixou uma promessa: "Só me dá mais vontade ainda de provar que o meu nome devia estar lá. Um desabafo que pode gerar várias opiniões, mas um leão não se contenta com pouco, nunca desiste!", finalizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.