Record

Aves 'ajudou' Jorge Jesus na compra de bilhetes

Avenses cederam-lhe cerca de 80 ingressos

• Foto: Miguel Barreira

Antes do apito inicial, nota para um gesto de fair play do Aves para com Jorge Jesus. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, os avenses ajudaram o técnico do Sporting e, em relação aos bilhetes que o clube teve direito para o Jamor, cederam-lhe cerca de 80 ingressos.

Tal como noticiámos ao longo da semana, sempre que JJ vai à final da Taça de Portugal faz questão de organizar uma festa com os amigos. Uma tradição já longa e inserida num grupo intitulado ‘Os amigos do Jesus’, que compreende largas dezenas de pessoas, desde a esposa, filho e restante família a vários amigos. Depois de um piquenique na Mata do Jamor, o referido grupo desloca-se para o interior do estádio e assiste à partida.

Ora, puxando a cassete atrás, Jesus foi na passada quarta-feira às bilheteiras do Jamor levantar alguns bilhetes, no entanto aqueles que lhe foram reservados revelaram ser insuficientes para fazer face a tanta procura do grupo de apoio ao técnico do Sporting.

Nesse sentido, o Aves disponibilizou-se e fê-lo saber ao amadorense antes da partida entre as equipas. Apesar da grande falange de apoio que fez a viagem desde a Vila das Aves até Lisboa - cerca de sete mil adeptos -, o adversário dos leões não esgotou os ingressos e solidarizou-se com Jesus.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M