Balbuena por finalizar

Contratação está desenhada

• Foto: Reuters

A contratação de Balbuena está desenhada mas nesta altura não se encontra ainda concluída. A operação está encaminhada, como o nosso jornal detalhou na edição de ontem, e deve ficar fechada por um montante a rondar os 6/7 milhões de euros. O acordo com o central estará fechado. Faltam acertar detalhes entre Sporting e Corinthians, detentor do passe. Os últimos trâmites do negócio estão a ser discutidos, esperando-se que o paraguaio, de 26 anos, possa ser reforço do Sporting para a época que se aproxima e mais quatro.

A contratação de Balbuena, capitão do Timão, insere-se numa possível transferência de Coates, um elemento que o Sporting está recetivo a negociar no mercado de verão. Pelo central uruguaio, a SAD pretende qualquer coisa como 12 milhões de euros. Sevilha e Valencia são dois emblemas que estão atentos ao processo.

De referir ainda que Balbuena não é o único elemento que os leões têm identificado para o eixo do sector defensivo. Se o negócio com o Corinthians não for concluído com sucesso, a SAD já tem mais atletas referenciados. Certeza só mesmo a vontade de contratar um jogador para a zona central da defesa, que também conta com Mathieu e André Pinto, além de Coates.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.